Descrição
A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.º 1, de 29 de junho de 2017,A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.º 1, de 29 de junho de 2017,dessa forma, promove redução do consumo de energia, oferece ótima relação custo-benefício e consequentemente maiorprodutividade e gastos reduzidos para a indústria.
Resumo das características técnicas:
Norma ABNT NBR 17094
Frequência: 60 Hz
Tensão: 380/660 V
Número de polos: 2
Grau de proteção: IP55
Rotação síncrona: 3600 rpm
Potência: 5 cv
Fixação: Com pés
Flange: Sem
Forma construtiva: B3D
Caixa de ligação¹: Posição esquerda
Refrigeração: IC411 - TFVE
Sistema de Ventilação:
O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxode ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade.
• Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço)
• Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço)
• Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar
• Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação
Carcaça:
O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e oambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dosrolamentos.
Olhais de suspensão:
Locais específicos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160 / NEMA 254T
Tampas:
Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e aindaprolongar os intervalos de lubrificação.
Tampa Dianteira:
• Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa
• Temperatura de operação reduzida
• Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica
Tampa Traseira:
• Fluxo de ar otimizado
• Redução dos níveis de ruído
• Estrutura robusta para minimizar a vibração
Caixa de Ligação:
O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidadee segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.
• O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Está com alguma dúvida? Veja as perguntas mais frequentes e confira se sua dúvida já foi esclarecida para outros clientes.
Está com alguma dúvida? Veja as perguntas mais frequentes e confira se sua dúvida já foi esclarecida para outros clientes.
0
reply
0
Exibindo 0 de 0 perguntas
Produtos Relacionados
em até 10x de R$ 113,28 sem juros ou R$ 1.042,21 à vista no boleto ou pix
em até 10x de R$ 219,39 sem juros ou R$ 2.018,42 à vista no boleto ou pix
em até 10x de R$ 156,33 sem juros ou R$ 1.438,26 à vista no boleto ou pix
em até 10x de R$ 679,88 sem juros ou R$ 6.254,85 à vista no boleto ou pix
Avaliação do produto
Media 0.00 estrelas
Baseado em 0 avaliação
Recomendam
5
(0)
4
(0)
3
(0)
2
(0)
1
(0)